sábado, 4 de dezembro de 2010

SAUDADES

Saudade é um sentimento que caminha comigo sempre e que todos os dias tento não deixa-lo me corroer.Tenho Saudades de pessoas e momentos.

Momentos de quando eu era criança (na verdade tinha uns 10 anos) e toda noite eu minhas irmãs e alguns amigos nos reuníamos na rua de casa e ficávamos até tarde conversando, hoje alguns se mudaram outros se casaram, todos estão trabalhando, um desses amigos mora em uma rua lateral da minha casa e chego a ficar 2 meses sem vê-lo.

Saudades de pessoas que passaram por minha vida e marcaram, por mais que não as veja mais e não tenho idéia por onde anda, elas estão e estarão para sempre em minha memória.

A saudade maior são daqueles que estão longe mais que ainda tenho Noticias, são pessoas que foram essenciais e  único que infelizmente não estão por perto, mas espero te - los um dia por perto.

O mais engraçado  ainda é que continue fazendo amizades distantes, mas um dia irei visitar todo mundo ai poderei conhecer diferentes lugares e pessoas e assim continuar conquistando novas amizades.

PS> pessimo esse post, um dia melhoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário