quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FÉRIAS

Depois de Alguns anos sem férias consegui uma folga de 10 dias, que as aproveitei demais.
Cheguei na Serra dia 14 e como sempre meu amigo Bruno me deixou esperando na rodoviária. kkkk mas no final deu tudo certo. nesse mesmo dia a noite foi visitar a Noiva - Ahh!! o motivo da minha viagem foi o casamento da minha amiga Marta que prolonguei a estadia.
No sábado a casa do Bruno estava Lotada e  todos envolvidos no casamento eu ajudei até a fazer a torta ( Ahh O Bruno não é o Noivo, só é amigo da noiva e me hospedou). O casamento foi o máximo e conseguimos chegar depois da noiva e ela ficou me ligando para zuar kkkkkkkkkkkk.
Nessa viagem conheci bastante pessoas (estava precisando) A mãe do Bruno é um Maximo, os irmãos, a cunhada, a namorada, sobrinhos e amigos. Fui visitar a casa do  @iagodiego e chegando lá todo mundo me conhecia "Ahhh a  menina do APC" kkkk fiquei super sem graça.Visitei também minha amiga Elisangela que foi para Bahia e agora está na Serra, ela ficou super feliz com minha visita.
Enfim chegou o dia esperado minha primeira visita ao Shopping e a primeira loja a receber minha visita foi uma Livraria kkkk ela não me encantou muito. Mas acabei descobrindo mais duas que gastei mas de 1h dentro delas, a SARAIVA que perfeita tem livros para todos os gostos . Para animar meu guia/amigo/ irmão @guerreirocom  falei que tinha uma sandália com meu nome e perguntei si ele queria ver, Ele não acreditou muito em mim não. MAS ela estava lá linda na Vitrine.
No outro final de semana Fui para Vila Velha para casa da @amandapila que me recebeu super bem, e fomos ao show do Third Day. BOM Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário